>

20 julho, 2006

De nada, provavelmente, não fiz mais do que julgo minha obrigação

Há agradecimentos que mais parecem pedidos de desculpa, provavelmente, porque o são.
E quando saía, dirigiu-se ao meu gabinete, estendeu-me a mão ao tempo que me dirigiu uma saudação e seguidamente proferiu um: “Obrigada, pela ajuda na resolução do problema de stock”. Mantive-me estática e serena, nem levantei os olhos, nem respondi.
Há situações em que a melhor atitude que podemos ter, provavelmente, é ser indiferentes.

4 Comments:

Blogger Cravo a Canela retalha...

PUBLICIDADE

GOSTA DE GUERRILHA?
GOSTA DE BOMBARDEAR SEM SUJAR AS MÃOS?
É ADEPTO DO TERRORISMO?

NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!
AGORA PODE IR AO LÍBANO SEM SAÍR DE PORTUGAL!

20 julho, 2006 09:56  
Blogger Uma vida qualquer retalha...

E mandam folhetos informátivos? e há promoções? quero saber mais!!!!

20 julho, 2006 10:34  
Blogger Cravo a Canela retalha...

Não precisas, estás em pleno campo minado...

20 julho, 2006 11:33  
Anonymous Anónimo retalha...

espero que, depois de uma atitude tão nobre, tão serena e com tanta calma tenhas aproveitado, mal ele virou as costas, para lhe esticares um dedo... e não, não estou a falar do indicador :-)

21 julho, 2006 11:52  

Enviar um comentário

<< Home