>

06 julho, 2006

Caso único

Não entendo porquê, também não perguntei, nem o farei.
Não chorei, o orgulho não quis e a raiva não deixou.
Acatei, não por respeito por despeito.
Estou cansada, mas não acabada.
Estou triste, mas não esgotada.
Estou perdida, mas não desorientada.
Amanhã será outro dia, que cedo começará.
Amanhã haverá outra história, para contar.
Amanhã talvez a vida, sorrirá.
Pode ser que um dia eu consiga entender,
porquê me quer roubar o prazer,
de brincar com as folhas de Excel.

4 Comments:

Blogger Cravo a Canela retalha...

Bom dia, nada como um bonito dia de sol para fazer esquecer o breu da noite.
Apesar do cansaço de uma noite pouco dormida, aqui fica o meu sorriso solidário.

07 julho, 2006 10:50  
Blogger Uma vida qualquer retalha...

Obrigada, é sempre bom saber que há sorrisos solidários para nós!

07 julho, 2006 14:57  
Blogger Uma vida qualquer retalha...

Ai essa mente ... apaixonada!!!

07 julho, 2006 16:11  
Anonymous Anónimo retalha...

...sim, também já te deixei a resposta a esse comentário ;-)

07 julho, 2006 16:35  

Enviar um comentário

<< Home