>

21 novembro, 2008

Sinto-te a falta

" ...
E agora o importante. Os últimos dois meses foram uma autêntica experiência, um turbilhão de emoções e sentimentos. Estou cansada. Cansada de ponderação, de verdades absolutas, cansada de procurar certezas que nunca obterei aqui.
Ontem voltei a chorar. Tempo que não passa, tempo que não espera, tempo que não volta. Estou cansada de chorar. Eu não choro.
Cheguei onde me propus, é o momento de deixar o porto seguro que me abriga. É tempo de querer outra vida.
Tenho saudades tuas, do vinho tinto, das conversas sem fim e das ressacas do dia seguinte - se é que se pode ter saudades do dia seguinte.
Aqui fico, por enquanto, aguardando notícias tuas, que espero menos demoradas, com lágrimas de saudades nos olhos cansados de chorar, porque eu não choro.
Beijo nas decisões."

1 Comments:

Blogger zmsantos retalha...

Logo à noite, com voz de saudade na garganta cansada de cantar, porque eu não canto, lembrar-me-ei de Marte e da sua Menina.

Beijo, Niña.

21 novembro, 2008 13:56  

Enviar um comentário

<< Home