>

09 novembro, 2008

Apenas nós

Tenho saudades do teu corpo quente enrolado no meu, na noite escura dum quarto, que não o nosso, onde nada importa, apenas nós.
Tenho saudades das nossas conversas infindáveis, em volta de uma qualquer mesa, decorada com copo de vinho tinto, onde nada importa, apenas nós.
Tenho saudades de dar-te razão, após uma resmunguice sem sentido, que resgatada de paciência termina num sorriso, porque nada importa, apenas nós.
Tenho saudades dos nossos não tempos, para estar com todos e com ninguém, para querer ser egoísta e ter-te meu, porque nada importa, apenas nós.
Tenho saudades da nossa vida, a que não tivemos, a que procuramos todos os dias e se aproxima, porque já nada importa, apenas nós.

1 Comments:

Blogger Trovador da Lua retalha...

Melhor de que lêr-te, é saber que o sentes. É sentir-te despertar. E poder dar-te o conforto e a segurança que "apenas nós" compreendemos. Porque há muito tempo que já nada importa. Espero por ti, meu Amor.

09 novembro, 2008 17:34  

Enviar um comentário

<< Home