>

30 junho, 2008

A felicidade do Final ou Gracias porque sin ti no lo hubiese conseguido

Mais um preenchimento de
reticências terminou. Foi um trajecto difícil, percorrido sempre no mesmo sentido, onde os obstáculos constantemente marcaram presença, como não podia deixar de ser. Com a estratégia definida desde o primeiro momento e um empenhamento alicerçado no objectivo, nem sempre as opções foram as melhores, será depois do final que a lembrança ou o esquecimento pautaram o seu sucesso. Numa consciência que tranquiliza pelo saber de um esforço constante, começa hoje uma nova luta, um novo objectivo; com uma ilusão renovada e a certeza de um apoio incondicional. A vitória a quem pertence: pelos conselhos, pelo ânimo em cada palavra, por mostrar um caminho que nem sempre foi fácil de ver, por transmitir a experiência de forma tão sábia. Obrigada, sem ti, não teria sido assim.
Adiós Transmaior y que Viva España.

2 Comments:

Blogger Ana retalha...

...e venha agora uma Vida nova, cheia de alegrias e surpresas boas!
Besos, niña, a ver se agora (já sem os horários inverosímeis que praticavas) temos tempo de pôr conversas em dia, antes que te vás para mais longe

30 junho, 2008 17:40  
Blogger Cravo a Canela retalha...

Ei, Ei, eu também quero um tempinho para ficar a par das novidades pessoalmente... Já viste a ironia da coisa, a tua Espanha ganhou (e bem) à Alemanha, quando na vida real era bem bom que a Alemanha levasse a melhor... ;)

Beso e fico à espera da tua visita.

01 julho, 2008 11:36  

Enviar um comentário

<< Home