>

28 julho, 2006

La mala educación

Há quem sofra de um qualquer complexo de “eu é que sei e eu é que mando”, eu mesma, em algumas ocasiões sou atacada por este vírus - enquanto responsável que tem que assumir o resultado do trabalho alheio - pelo que por muito que às vezes me custe – e custa – como subordinada aprendi a encaixar a questão. Situação diferente é admitir a um responsavelzeco qualquer, com pretensões a braço direito e confidente do Papa (que não Deus, nem Jesus, nem o Espirito Santo), ataques virais graves, acompanhados de altas febres que também provocam faltas de educação. Mas, como alguém dizia há uns anos: “não lhe pisem os calos que ela diz que lhe dói”, e o sofrimento provocado pelo esmagamento das minhas durezas, vai necessitar de um tratamento, que alguém terá que pagar.

3 Comments:

Blogger Cravo a Canela retalha...

Acho que alguém precisa de um BOM fim-de-semana...

28 julho, 2006 17:06  
Blogger Uma vida qualquer retalha...

Também acho, mas em vez de um BOM fim-de-semana vai ter um MAIS CURTO fim-de-semana! Coisas da vida - aqui para nós essa tipa anda sempre a tramar-me!

28 julho, 2006 22:27  
Blogger Cravo a Canela retalha...

O que é que tu sabes que eu não sei?!

31 julho, 2006 10:09  

Enviar um comentário

<< Home