>

18 janeiro, 2008

Hoje voltei a acreditar.

A escassas duas semanas de completar mais um ano de trabalho, o entusiasmo dos primeiros tempos voltou. Foram necessários quase cinco anos de aprendizagem e os sábios conselhos de quem tem uma capacidade inata para o relacionamento humano e os procedimentos hierárquicos – sem ele, não teria acontecido.
Hoje voltei a acreditar.
A acreditar em mim. A acreditar que há quem acredite em mim. Hoje inicie um projecto, um projecto meu, um projecto em que acredito. Pouco importa se falhar, aprenderei com ele, aprenderei comigo. Com as minhas opções, com as minhas decisões, com os meus erros.
Hoje voltei a acreditar e estou feliz.

2 Comments:

Blogger Cravo a Canela retalha...

E se tu acreditas, quem sou eu para duvidar?! Para a frente é que é o caminho!

Força Guapa!

21 janeiro, 2008 13:59  
Blogger Ana retalha...

Que bom, linda!!!!!!!!
Gosto de te «ler» assim, força nessa nova aventura, «só tua», em que vais, mais uma vez, vencer.
Bjs

21 janeiro, 2008 17:03  

Enviar um comentário

<< Home