>

27 junho, 2007

Mi video

Siento que he parado mi vida, como cuando apretábamos el botón de pausa para interrumpir la cinta VHS. Y parezco haberme olvidado que tengo el vídeo encendido, no sé porque lo detuve, pero la imagen pierde nitidez a cada minuto que pasa.

6 Comments:

Anonymous Anónimo retalha...

Meu Retalho dos anos 80.
Não sei se tens conhecimento mas as cassetes VHS e o seu sistema de reprodução cairam em desuso há "algumas projecções atrás", entretanto já saiu uma parafernália de metodos e sistemas mais practicos, fiaveis e bem céleres.
Isto do vintage ou do retro fica bem utilizar, mas como tudo, sempre apoiado pelo presente e ainda mais pelo o futuro.
Desliga mas é o video, atira-o pela janela (se quiseres fazer o mesmo com a imagem já é uma opção tua) e sem olhar para trás e para os grãos de nitidez destorcida,corre para uma qualquer Worten, ou para a tua preferida, e trata de fazer o TAL UP-GRADE á tua vida antes que encraves a cassete em definitivo.
Beij nas tuas compras

28 junho, 2007 11:18  
Blogger Ana retalha...

Faço minhas as palavras do sábio D. Juan e acrescento apenas 3 letrinhas: DVD
Estão baratíssimos, não perdem nitidez na imagem e não temos de andar a rebobinar cassetes, o que dá uma trabalheira e é um atraso de vida para qualquer Vida.
Por isso, faço claque:
«upgrade, já! upgrade, já!» :-)
Bjs
PS: e agora penso que, se afinal ainda não fizeste ESTE upgrade, em que upgrade terá sido dado um certo beijo????

28 junho, 2007 12:37  
Blogger Uma vida qualquer retalha...

Hay innovaciones que nunca me convenceran, pero un dia de estos ire al cine.
Besos

28 junho, 2007 14:04  
Anonymous Anónimo retalha...

A imagem perde nitidez, mas enquanto estás a vê-la, fica-te gravada na memória. Mesmo que a fita queime, essa memória é indelével e só o tempo ou o coração pode apagá-la. DVD? Nunca um vídeo me encravou sem me deixar ver o resto do filme, melhor ou pior. Agora o DVD...? Já não têm conta.

28 junho, 2007 19:34  
Blogger Ana retalha...

pois, malinidade, compreendo-te e o para ti, só uma recomendação: dvd's originais.
Ao preço a que se encontram hoje os melhores títulos, não há razão para se continuar a comprar nas feiras e a piratear. Boas compras! ;-)

02 julho, 2007 10:29  
Anonymous Anónimo retalha...

Ó cara Ana, estou mesmo a falar de DVDs do clube de vídeo que, no meu caso, trazem capas fotocopiadas, sem selo, e os DVDs em si às vezes são uma cópia. Certamente os responsáveis do clube de vídeo (de uma cadeia conhecida) fazem-no apenas para poupar os originais que posteriormente venderão a preços reduzidos. Acredito mesmo... Não compro na feira precisamente por causa da qualidade. Pirataria faço-a para consumo próprio, o que não é crime, mas faço-a com qualidade. E que se lixem os capitalistas! Vendam os filmes mais baratos!

02 julho, 2007 14:38  

Enviar um comentário

<< Home