>

01 março, 2007

Teimosia

Sempre crente que não perdi o rumo que fixei há já algum tempo, custa chegar a um destino traçado com cuidado, mas cheio de imprevistos. Atravesso uma tempestade que parece não ter fim, apreendendo novos artifícios, que certamente me serão úteis em próximas viagens. Os deuses parecem enfadados, talvez com a razão dum desentendimento não analisado, que outrora merecia um grito de ajuda, que não dei; mas a chegada de semideusas ainda virgens, sendo à partida uma solução, tende agora a transformar-se numa nova forma, de raios e trovões. Simples mortal, mas não assustada, tentarei encontrar esse ponto marcado no mapa com cuidado, enfrentando a fria chuva, os deuses furiosos, os conformados e os expectantes e as virgens pretensiosas em estado divinal, apenas por uma teimosia dificil de evitar.

4 Comments:

Anonymous Anónimo retalha...

APENAS UM ABRAÇO!!!

Hoje estou carente
A desejar somente
Um abraço
Pode ser bem calminho
Bem devagarzinho
Mas que tenha muito carinho...

Não custa nada
Só desejo que seja verdadeiro
Que tenha amor e amizade
Que tenha sinceridade...

Apenas um abraço
Estou carente
Estou Sózinha
A precisar do teu carinho...

O meu dia amanheceu
Frio e nublado
Abraça-me por favor
Quero sentir o teu calor

Fica com um abraço meu amora.
Grande e apertadinho. ;)


Andreia

01 março, 2007 12:42  
Blogger Blackberry retalha...

Nem sabes o quanto acredito nos teus afectos...Beijos!!!

01 março, 2007 18:05  
Blogger Uma vida qualquer retalha...

Nos meus blackberry?!

02 março, 2007 13:33  
Blogger Blackberry retalha...

Nos vossos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijos (já repararam na quantidade de beijos que mandamos umas às outras eeheheh, beijoqueiras!!!)

02 março, 2007 17:16  

Enviar um comentário

<< Home