>

26 fevereiro, 2007

Sabor amargo

E no final, sempre regressa
esse amargo sabor a falta.
Porque falta-me o tempo,
para sentar-me ao teu lado
e perguntar como estás,
e recordar outros tempos
e viver o momento
e partilhar os anseios de novos dias,
que chegarão.
Porque faltas-me tu,
que não estás à distância do desejo
dos quilómetros a percorrer,
das memorias a avivar,
do beijo ternamente regalado
que tanta falta me faz.
Porque falta-me o ar,
para respirar a liberdade sonhada
não importando mais nada,
para romper esse nó
que impõe decisões
além de um querer que me pertence.

3 Comments:

Blogger Blackberry retalha...

Caramba, há coisas que ainda me impressionam.
Às vezes penso que já vi muita coisa que conheci muita gente (gente demais até), que são raras as que me trazem coisas novas, que raras são, as que ainda me surpreendem…e trás…

Não sou fã de poesia, assumo, admito, nos meandros do teatro dizer isto é quase traição. Costumo inclusive afirmar, veementemente que não gosto! (Mas aqui entre nós...conheço muito pouco). O que me move mesmo são os afectos é amor, é paixão, amizade, ternura, apego, carinho, mas também a perda, dor, sonho, solidão, melancolia, nostalgia. E…spanish girl, estas tuas linhas, estes teus versos, as palavras que escolhes, estão repletas de tudo isto …estou radiante…e…já to disse…repito-me…repito-me…para quem queira ouvir…sinto orgulho em ti…Mas olha, o bom é terminar com uma boa gargalhada!

Deixa-te levar. Não preciso de o dizer, pois não? Estás-te a deixar ir…e muito bem…
Dizias tu que, eu fui a boa surpresa do dia?

27 fevereiro, 2007 11:36  
Blogger Uma vida qualquer retalha...

Ontem a boa supresa, hoje quem me regalou um sorriso.
Obrigada pelo regresso, fazias-me falta!

27 fevereiro, 2007 12:08  
Anonymous Anónimo retalha...

Quando se fecha uma janela
Deixando para trás a sequela
Carrega-se connosco a dor.
Do amor que não se apaga,
Deixando feridas expostas...
São como respostas
De um amor
Que se foi...
Quando se fecha uma janela
Abrindo outra em seguida
Não nos iremos lembrar
Da despedida
Da dor ou da ferida...
Será sempre
Um novo amanhecer
Amores poderão
Acontecer
Trazendo com eles
o perfume da cura
E nesta luta
Que não perdura
Entre a dor
E o amor.
Quando se abre uma janela
Nasce a ESPERANÇA.

Um bom dia para ti amora.

Beijos

Andreia

28 fevereiro, 2007 10:57  

Enviar um comentário

<< Home