>

22 julho, 2013


Eu (ou a auto-análise de uma qualquer Vida expulsa de Marte)

E já tenho a minha dose de distâncias para esta vida e para a próxima, se existir. Que de mãe, de pai, de avós, de tios e primos direitos com os quais brincamos em criança e gostaríamos ter bebido uns copos sábado à noite em adultos, não se pode trocar, muito menos ignorar quando os amamos. E posto isto, parece-me a mim que os sentimentos por muito bonitos e nobres que sejam, aprendemos largamente a controla-los, até porque de pouco serve querer chorar no colo da mamã, por muito que ela gostasse também de simultaneamente nos passar a mão no cabelo, quando sabemos que não é possível, razão pela qual se aprende, umas vezes a chorar mesmo sem colo e outras a conter as lágrimas. E se isso fez de mim uma pessoa fria e distante, pois é o que há, até porque em última análise, quem vai ter que viver com isso sou eu, e eu, por enquanto, vivo bem assim. E sem traumas por favor, que fui uma criança muito feliz, uma adolescente muito complicada e sou uma mulher que continua a sorrir à vida, mesmo sabendo que esa puta, siempre va jodiendo.

3 Comments:

Blogger Unknown retalha...

E fazes muita falta a tanta gente!
És uma pessoa linda: por dentro, como por fora.
É Impossível conhecer-te e não te amar.

23 julho, 2013 13:07  
Blogger Uma vida qualquer retalha...

Desce à terra Peter Pan, que eu apresento-se duas dúzias de pessoas que amariam enforcar-me da árvore mais alta deste jardim à beira-mar plantado!
Bom fim de semana.
Besos

26 julho, 2013 14:12  
Blogger Unknown retalha...

Duas dúzias de patetas, certamente. Não acredito nisso, mas a ser verdade, pois que se enforquem eles, que não sabem o que vales, e nem fazem falta como tu fazes.
Espero que estejas bem.

Beijos dos grandes, e bom fim-de-semana para ti também.

26 julho, 2013 19:44  

Enviar um comentário

<< Home