E quando a manta está coberta de retalhos direitos, cuidadosamente unidos, sem rasgões nem enxertos cozidos a despropósito por cima de outros retalhos, já é motivo de orgulho! Dizem que Deus, quando fecha uma porta, abre sempre uma janela. Eu acho que não. Muitas vezes, abre umas belíssimas portas duplas, de par em par. Só temos de desviar o olhar para ver o jardim fantástico que se estende para lá dessas portas. Beijos!
O que me irrita a minha dislexia matinal apenas pode ser comparado com a vontade de justificar o erro com uma fantástica figura de estilo, em que se une o significado de coser ao de cozer :-P (mas não, foi mesmo um caso de mãos mais rápidas que o cérebro...)
2 Comments:
E quando a manta está coberta de retalhos direitos, cuidadosamente unidos, sem rasgões nem enxertos cozidos a despropósito por cima de outros retalhos, já é motivo de orgulho!
Dizem que Deus, quando fecha uma porta, abre sempre uma janela.
Eu acho que não.
Muitas vezes, abre umas belíssimas portas duplas, de par em par.
Só temos de desviar o olhar para ver o jardim fantástico que se estende para lá dessas portas.
Beijos!
O que me irrita a minha dislexia matinal apenas pode ser comparado com a vontade de justificar o erro com uma fantástica figura de estilo, em que se une o significado de coser ao de cozer
:-P
(mas não, foi mesmo um caso de mãos mais rápidas que o cérebro...)
Enviar um comentário
<< Home