>

14 julho, 2013

A resposta à pergunta do milhão 

Cansei-me de ouvir a pergunta uma e outra vez, que há egos que não suportam fazer parte dos problemas e estão convencidos que são sempre a solução. E de tão repetida que foi, tomei-a como verdade, tentando desesperadamente encontrar uma resposta que me levasse à solução. Culpei-me vezes sem conta da angústia, da tristeza, do silêncio incómodo, das horas em claro, da frustração, das lágrimas, da solidão acompanhada, enquanto olhava a luz da rua que iluminava a árvore. 
E foi deixar-te atrás e descobrir o prazer dum corpo que toca outro, das mãos a acariciar-me a pele, dos beijos ofegantes de desejo, de pensar não e sentir sim, de ver desvanecerem-se as inseguranças e sentir-me contorcer querendo mais e mais e gemendo sem pudores em momentos de êxtase. Qual é o meu trauma? Eras tu.

1 Comments:

Blogger Ana retalha...

Nunca é tarde para se descobrirem as coisas (muito) boas que a vida - e os seres que ela nos permite conhecer - têm para nos ofertar... e às vezes (muitas vezes) só depois de conhecermos o menos bom estamos preparados para reconhecer, apreciar e agradecer o que de bom nos aparece.
Besos, guapa, que te lo mereces todo!

16 julho, 2013 19:01  

Enviar um comentário

<< Home