>

17 novembro, 2011

No te entiendo (fui expulsa de Marte com um pontapé no rabo e aterrei de cabeça numa rocha deste planeta!)

A minha estupidez natural deve ter atingido um patamar inmensurável, por mais que tente, não consigo entender 90% das atitudes das pessoas com que me tenho que relacionar diariamente e isso só pode ser uma incapacidade minha, que não querendo ser antropóloga, não me deveria incomodar, mas confesso que me “despenteia”, o que neste momento, até é bastante difícil de conseguir.

3 Comments:

Anonymous Textículos retalha...

Isso 'tá arisco para esse lado!?

17 novembro, 2011 22:08  
Blogger Blogix retalha...

Este comentário foi removido pelo autor.

12 dezembro, 2011 11:21  
Blogger Blogix retalha...

Sim, estes terráqueos são loucos!
Saudações intergalácticas.

12 dezembro, 2011 11:26  

Enviar um comentário

<< Home