>

19 janeiro, 2011

Fecundada



Tenho 35 anos e hoje fiz o meu primeiro teste de gravidez. Não que houvesse muitos sinais ou possibilidades de um ovulo ter sido fecundado, mas em caso de dúvida – que nunca antes existiu - nada melhor que certificar-se. O resultado é que ando a comer demasiados legumes que produzem gases e a minha digestão anda preguiçosa e que a utilização sem interrupção de métodos contraceptivos desregula o meu relogio suizo. Não sendo uma catástrofe, se estivesse (nunca foi, tendo em conta a idade tardia a que possibilidade se começou a colocar) ainda não me parece o momento. Mas estou feliz, por ter-lhe visto o brilho nos olhos.

3 Comments:

Blogger Ana retalha...

Por momentos (ou seja, quando ainda só tinha lido o título) eu própria fiquei com um brilho nos olhos... afinal, foi falso alarme. Ora bolas!!!!
De qualquer forma... tens a certeza??? Não terás sido enganada pelas instruções nessa língua agressiva e absurda aos ouvidos latinos?
Bjs e vê lá se intensificas os «treinos» :-)

21 janeiro, 2011 14:38  
Blogger Uma vida qualquer retalha...

Eu te digo! qual é a parte de "...ainda não me parece o momento ..." que tenho que explicar melhor!?!? Lá chegaremos. E que não te brilhem os olhos ao ler, que sabes que essa noticia chegar-te-ia de outra forma.
Besos guapa (acumulando cigarros e copos!)

27 janeiro, 2011 11:59  
Blogger Rogério Charraz retalha...

Podia-te cantar aquela: "Com um brilhozinho nos olhos, e a saia rodada, escancaraste a porta do bar..."

19 abril, 2011 01:26  

Enviar um comentário

<< Home