>

26 setembro, 2011

Voltei a mim

E quanto mais me ouvia, mais me reconheci.
É difícil traçar a linha que separa o ceder de o abdicar,
o que somos do que gostaríamos de ser,
o que queremos do que precisamos,
e da inexperiência surge a dúvida.
E olhei para trás e não me vi,
apenas um reflexo do que fui,
num lugar onde não era o momento de ser, mas de crescer.
E quanto mais me ouvia, mais me reconheci.
São fáceis as certezas na confiança,
o tom convicto num sorriso
rodeado de rostos conhecidos,
de braços dispostos a nos amparar.
E olhei em frente e vi,
um caminho sem traçado pronto a desbravar,
em qualquer lugar que seja tempo de ser, de viver.

1 Comments:

Blogger Trovador da Lua retalha...

Depois de cheia, mingúa, faz-se nova, cresce e hei-la outra vez cheia. Que sejas sempre benvinda a ti, Lua.

26 setembro, 2011 20:36  

Enviar um comentário

<< Home