(Poderia ser de qualquer um, mas é minha, esta manta)
21 dezembro, 2006
Obrigada (E respondi-lhe:) “… há muito tempo que me aceitei como sou e há algum tempo que gosto do que sou - com o bom e com o mau - graças a vocês, aos meus amigos, a aqueles que me importa o que pensam, o resto pouco interessa … “
É impossível não se gostar duma Marcianinha assim tão LINDA!!!! Como a flôr do deserto, arriscamo-nos a não a ver no meio da imensidão desoladora. Mas ela lá está.Exuberante nas côres, teimosa na sua vontade de viver, marcando a diferença de não ser mais uma flôr,de um qualquer canteiro, entre outras.
Se este manta serviu para alguma coisa, foi sem dúvida para conhecer-te, és um autêntico achado! Obrigada Zé, por todos os sorrisos que me tens oferecido. Besos
2 Comments:
É impossível não se gostar duma Marcianinha assim tão LINDA!!!!
Como a flôr do deserto, arriscamo-nos a não a ver no meio da imensidão desoladora. Mas ela lá está.Exuberante nas côres, teimosa na sua vontade de viver, marcando a diferença de não ser mais uma flôr,de um qualquer canteiro, entre outras.
Beijinho.
Se este manta serviu para alguma coisa, foi sem dúvida para conhecer-te, és um autêntico achado! Obrigada Zé, por todos os sorrisos que me tens oferecido.
Besos
Enviar um comentário
<< Home