>

14 novembro, 2006

Un nuevo día, cada día
(Si, si, inteligente que es una, pero claro, como me ha costado algunos años a entender, pues no fiando)

Durante o magnífico jantar - num restaurante de vista deslumbrante - na companhia de um ser muito especial, as interrogações contestam-se à medida que são feitas, porque ninguém (além dela) seria capaz de questionar-me assim. E depois de aquelas horas, de sorrisos, discussão e devaneio, há sempre um tempo de reflexão.
A “virtude” que te proporciona ser-te tudo permitido, é que me obrigas sempre a pensar no que disse.

6 Comments:

Anonymous Anónimo retalha...

Um pouco confuso para um simples humano...

16 novembro, 2006 18:30  
Blogger Uma vida qualquer retalha...

O quê Charraz (sim, porque suponho que sejas tu!), o quê é um pouco confuso para um simples humano? o Beta?!

16 novembro, 2006 20:51  
Anonymous Anónimo retalha...

Ironia e humor, do melhor, Guapita!

(Ele agora anda com a Beta?)

Vêmo-nos, amanhã, na Ribeira?

Besos.

Ze Manel

17 novembro, 2006 10:05  
Blogger Cravo a Canela retalha...

O Beta é confuso até para marcianos (mesmo que excomungados). Referia-me ao texto, Senhorita Loba Antunes...

Zé, nada de boatos. Nem Beta, nem VHS...

17 novembro, 2006 12:01  
Blogger Cravo a Canela retalha...

ok, ok, já percebi a tua confusão. E a minha, que a culpada é....a BETA!!! É que este comentário era para o texto acima, as "Crónicas (de uma Vida expulsa) de Marte. Mas como não conseguia fazer o comentário acabei por me trocar todo! As minhas desculpas...

17 novembro, 2006 15:50  
Blogger Uma vida qualquer retalha...

O Beta está a dar cabo de ti Charraz!
Zé, não sei se acabarei a fotossintese a tempo! mas se acabar, lá nos encontraremos.

17 novembro, 2006 15:58  

Enviar um comentário

<< Home