>

10 novembro, 2006

De Marte a Plutão, é uma teia de aranha

E só tu me farias estar aqui agora, porque não sofro de insónias, desde que o cansaço deixou a greve, num dia de Reis. E adoro esse vinho tinto, que adoça as provocações. E em jornadas de trabalho programado, de facto nada há de melhor. E gosto de saltar a esse som, mesmo que o desprezes. E o orgulho está ferido, acredites ou não. E a estabilidade é louca, numa soalheira tarde de Abril. E a felicidade é um momento. E eu também.
E olhando para o teu espelho sem reflexo, onde não me vejo, te encontro, e me sinto, e estou, porque sou feliz.

2 Comments:

Anonymous Anónimo retalha...

Amora,

Onde andas tu?!
Ainda não te vi online...
Bjo
Andreia

13 novembro, 2006 18:57  
Blogger Uma vida qualquer retalha...

E isso vai começar a ser uma regra e não uma excepção! Sabes onde estou se precisares.

Beijo

14 novembro, 2006 01:56  

Enviar um comentário

<< Home