>

24 setembro, 2006

Pela vida

Estou apaixonada, descobri-o hoje, enquanto decidia se guiava o carrinho das compras, se deixava que ele me conduzisse a mim. Tinha pasmado no rosto esse sorriso tonto, esse entreabrir de lábios - que fantástico sinónimo, obrigado amigo por ele - que aparece do nada, sem motivos nem razão. E é fabuloso este estado de alma, em que até os dias de chuva miudinha parecem deslumbrantes, em que os bons dias se proferem a cantarolar, em que o mundo parece mais perfeito e nós, sentimo-nos intocáveis.

5 Comments:

Blogger Cravo a Canela retalha...

"Estou apaixonada, descobri-o hoje, enquanto decidia se guiava o carrinho das compras, se deixava que ele me conduzisse a mim." - eis a prova que, apesar de muito gajo em algumas coisas, continuas a ser muito gaja...

25 setembro, 2006 14:41  
Blogger Uma vida qualquer retalha...

Porquê dizes isso transcrevendo essa frase Charraz?

25 setembro, 2006 14:47  
Blogger Cravo a Canela retalha...

Porque estar apaixonada e guiar o carrinho das compras (ou ser guiada por) são tipicamente coisas de gajas! ;)

26 setembro, 2006 10:57  
Blogger Uma vida qualquer retalha...

Ou de gajo, caso more sozinho, se quiser ter o que comer casa, por pouco que o faça!

26 setembro, 2006 12:58  
Blogger Uma vida qualquer retalha...

Correcção: se quiser ter o que comer em casa. Que até parece que não fui às compras e ando a devorar palavras.

26 setembro, 2006 13:01  

Enviar um comentário

<< Home