>

15 setembro, 2006

Máscara

Escondi-me atrás de uma dúvida,
mesmo sabendo-a quase dissipada.
Ocultei-me na certeza das palavras,
que com tanta persuasão escrevo.
Camuflei-me na convicção de que tudo iria passar,
apenas porque eu assim o queria.
Agora a dúvida diluiu-se,
as palavras apregoam outras certezas
e eu sei que o meu querer mudou.
Já não faz sentido esconder-me,
é tempo de confessar-te a transformação ,
para não substituir uma dúvida,
não recuar numa certeza e
não mudar um querer.
SBD 16.05.2006

Efémeros, assim são certos sentimentos, apenas momentos.

3 Comments:

Blogger Ana retalha...

...mas algumas transformações são permanentes: por isso aparece a linda borboleta e até o teu querido Óscar, que como girino seria, certamente, muito menos Casanova :-)

15 setembro, 2006 18:00  
Blogger Uma vida qualquer retalha...

Um Casanova é sempre um Casanova, minha cara.

15 setembro, 2006 19:54  
Blogger Ana retalha...

Olha que não, olha que não... :-)

19 setembro, 2006 16:43  

Enviar um comentário

<< Home