>

06 setembro, 2006

O aniversário

Os erros pagam-se caros, principalmente quando não são nossos, porque qualquer preço é demasiado alto, por muito que a intenção não fosse essa, e no fundo não passasse apenas de um equivoco. Se ainda lhe adicionarmos, uma imprudência própria, acabamos desembolsando uma autêntica fortuna.
Milhares de atitudes que nos escapam ao entendimento, são tomadas todos os dias. Nada dramático, quando as mesmas são alheias, já quando próprias, o mínimo que as caracteriza será a estranheza, embora possamos sempre justifica-las com altos níveis de sensibilidade momentânea. Não sendo o caso, acabamos arrastados para um dilema de razão, no meu caso da Razão.

E com um erro alheio, uma imprudência própria, uma atitude imperceptível e um dilema da Razão, comemoramos a passagem do tempo.

6 Comments:

Blogger zmsantos retalha...

Feliz cumpleaños!

07 setembro, 2006 08:33  
Blogger Ana retalha...

1º- quem é k é o/a aniversariante??? Alguém k eu conheça?
2º- hoje estou geograficamente solteira ao serão, por isso vou dedicá-lo a ver em dvd uma boa, altamente comercial e estupidificante comédia romântica, provavelmente «Como perder um homem em 10 dias». Queres vir?

07 setembro, 2006 10:41  
Blogger Uma vida qualquer retalha...

E o prémio vai paaaaraaaaaa ..... (redobrar de tambores) .... Uma vida qualquer com "Enganei-os sem querer".

07 setembro, 2006 12:19  
Blogger Ana retalha...

ahhhhhhhh... então, o aniversário não é de alguém, mas de algo? Hmmm... tu gostas de atirar enigmas!

07 setembro, 2006 12:27  
Blogger Uma vida qualquer retalha...

, mi cumpleaños terá direito a convite antecipado, porque é sempre um motivo muito válido para fazer-nos acompanhar de pessoas que apreciamos.
Ana, deste vez não fui que atirei com nada, que nem sequer me mexi! Quanto ao serão, não deixa de ser agradavel imaginar-me "esparramada" no teu sofá, com una copa - que em castelhano, soa muito melhor e menos alcoolico - de vinho tinto como companhia, poderá ser? (tu pões a copa e eu o vinho!). Claro que não prometo nada quanto ao tempo que demorarei em começar a agredir a atmosfera a cabeçadas.

07 setembro, 2006 13:02  
Blogger Ana retalha...

minha querida, tinto tb lá tenho... desde o modesto Qta. do Cabriz até uma garrafita de Cartuxa... óptima ideia, bem melhor que qualquer bebida mais elaborada... e eu nem sequer tenho de conduzir!
O maior perigo é o tom das minhas gargalhadas subir de tal forma que os vizinhos se venham queixar... Azar o deles!!! It's ladies's night!!!

07 setembro, 2006 17:18  

Enviar um comentário

<< Home