>

23 outubro, 2006

Peço desculpa (e da próxima vez levo flores – que não vou ganhar para elas!)

Ainda não entendi muito bem se o meu atraso sistemático – que raramente não excede a meia hora – e ao qual eu já baptizei de biológico, terá ou não a ver com uma ânsia escondida de viver (anjinho pousado no meu ombro direito) ou simplesmente com uma desorganização crónica da minha vida (diabinho pousado no meu ombro esquerdo). O que é certo, é que ele existe e eu não consigo dar-lhe uma solução. Porque quando não é trabalho, é visita inesperada; e quando não é nem trabalho nem visita inesperada, é telefonema de última hora; e quando não é nem trabalho, nem visita inesperada, nem telefonema de última hora, é trânsito; e quando não é trabalho, nem visita inesperada, nem telefonema de última hora, nem trânsito é outra qualquer coisa, ou várias delas, que surgiram a esta Uma vida qualquer. O que é certo, é que há sempre alguém à espera, e alguém algum dia se cansará de esperar, e com toda a razão.

12 Comments:

Blogger Ana retalha...

A minha solidariedade para o/a(s) destinatário/a(s) do presente pedido.
Mas, se foi só meia hora, digo também: que sorte!!!!!
É que esta Vida, da meia hora crónica (a solução é simplesmente marcar as coisas meia hora mais cedo, para ela) tem por vezes atrasos que podem ultrapassar a hora, hora e meia ou até duas horas!!!
Portanto, meua amigos, juntem-se ao CDASMCS (Clube Daqueles que Apanham Secas Monumentais à Conta da S), estamos a fazer a promoção de Outono: um cachecol e um guarda-chuva para os membros do clube aguentarem o frio e a chuva durante as tais secas brutais à porta de um qualquer sítio onde combinaram ir com uma Vida Qualquer.

23 outubro, 2006 15:46  
Blogger Uma vida qualquer retalha...

Eu sabia que isto ia animar a malta!

23 outubro, 2006 15:48  
Blogger Uma vida qualquer retalha...

Ah! e o pedido não é para ninguém em particular, mas para todos em geral.

23 outubro, 2006 15:58  
Blogger Cravo a Canela retalha...

Se pensares em mudar o título da posta, proponho "Falinhas Mansas".

Solicito um pedido de inscrição para o CDASMCS. Pensando bem, é melhor não, ia ser estranho sermos do mesmo clube... (Ai, Lello, roubarem dois pontos ós menines, foi o malandro do Érri Pota)

23 outubro, 2006 18:30  
Blogger Uma vida qualquer retalha...

Charraz, tu ainda não tens direito a inscrição, ou pensas que é assim, esperas um dia sentidinho à mesa e com a comidinha à frente e já estamos no Clube?!

23 outubro, 2006 19:31  
Blogger zmsantos retalha...

Eu diria, pela pouca experiência que tenho na matéria, que quanto maior for o atraso, maior a satisfação de te ver chegar.

Besos.

24 outubro, 2006 10:31  
Blogger Ana retalha...

Zé, nem tanto, nem tanto... não pela falta de satisfação (e alívio) por ver, finalmente, chegar esta pessoa fantástica e fantasticamente atrasada, mas porque duas horas à espera de quem quer que seja acabam sempre por dar ganas de homicida a qualquer mortal... principalmente se as ditas duas horas forem passadas em pé à porta do Lux (ou de qualquer outro local) :-)

24 outubro, 2006 10:50  
Blogger Ana retalha...

ah, é verdade, Sr. Adepto-desse-clube-vermelhusco-que-dá-mau-nome-ao-futebol-em-geral-e-ao-português-em-particular (ena, a tinta que ainda vai correr): não se preocupe, que o CDASMCS não tem nada a ver com a bola :-P

24 outubro, 2006 10:52  
Blogger Uma vida qualquer retalha...

, buenos dias y muchas gracias y buenos dias y más grácias!
Ana, confessa que até não teres a certeza absoluta que toda e qualquer pessoa que te tenha visto nessa noite, saiba que estavas a secar à minha espera, não voltarás a dormir descansada.
E comportem-se meninos, que para palhaçadas, chegam os discursos dos dirigentes de clubes desportivos de alta competição.

24 outubro, 2006 11:22  
Blogger Ana retalha...

não me digas k achas k ainda há pessoas que não sabem.... Xiça!!! Lá vou ter de meter um anúncio na net... :-P

24 outubro, 2006 12:42  
Blogger Cravo a Canela retalha...

Ela e as palhaçadas...Podes ter a certeza que não terei esse problema porque para a próxima será resolvida à galheta! Ah pois, que eu cá comigo é assim...

Zé, és mesmo um senhuôr, carago!

Ana, Kompensan....

24 outubro, 2006 13:34  
Blogger Ana retalha...

Caro Charraz, o Kompensan em mim não tem qualquer efeito, facto comprovado porque tive de o tomar como único remédio possível para uma azia constante aquando da primeira gravidez. Felizmente, em estado «não-gestante», não sou dada a azias e muito menos à conta do desporto-rei.
De qualquer forma, acho que deverias oferecer um anti-ácido, não a mim, mas ao teu Presidente, que me parece andar com bastante azia desde domingo...

24 outubro, 2006 17:33  

Enviar um comentário

<< Home