>

18 outubro, 2006

O meu sorriso

faz-me sentir algo assim

Broadcast Yourself LIVE

11 Comments:

Blogger Cravo a Canela retalha...

Muito bem, estamos a aprender uns truques novos... explica lá como é que se põe essas coisas!

18 outubro, 2006 11:46  
Blogger Uma vida qualquer retalha...

Sr. Charraz, um utilizador frequente do youtube, não deve necessitar de explicações dessas, não me goze a habilidade.

18 outubro, 2006 13:49  
Blogger Cravo a Canela retalha...

Não estou a gozar (típico trauma de perseguição feminino!), pensei que era um brinquedo novo. Sou utilizador frequente mas limitado...

18 outubro, 2006 14:33  
Blogger Uma vida qualquer retalha...

Não sejas sexista!
O brinquedo é novo para mim, não sei se consegui entender totalmente os procedimentos, mas é só ir ao site (www.stickam.com) e ser teimoso, claro.

18 outubro, 2006 15:10  
Blogger Ana retalha...

(pssst: mas era suposto conseguir-se ver/ouvir alguma coisa, não era??? É que eu não consigo ver nadica de nada... :-( é do meu servidor, ou a coisa tem defeito?)

18 outubro, 2006 15:44  
Blogger Uma vida qualquer retalha...

Eu consigo ouvir, verifica só se não tens o som desligado. E já agora, limpa a caixa de correio que está cheia.

18 outubro, 2006 15:51  
Blogger Ana retalha...

Os seus desejos são ordens! Já está operacional, a caixa :-)
E sim, tenho o som ligado... que coisa!

18 outubro, 2006 15:59  
Blogger Uma vida qualquer retalha...

Então desconheço qual será a razão. De qualquer forma, vês o quê? um quadrado branco?

18 outubro, 2006 22:30  
Blogger Cravo a Canela retalha...

Excelentíssima, quem anda sempre a classificar as características como sendo "de gajo" ou "de gaja" não sou eu.... Ah, e eu ouço!

19 outubro, 2006 09:35  
Blogger Uma vida qualquer retalha...

Como hoje estou num típico dia de gaja, apenas dizer-te que não entendo porque as características que tu nos associas têm sempre que ser manias.

19 outubro, 2006 11:36  
Blogger Cravo a Canela retalha...

Quem falou em mania?

19 outubro, 2006 15:46  

Enviar um comentário

<< Home