>

22 fevereiro, 2010

35 años (para ti, para vosotros)

Já estive onde queria,
já me senti perdida
com vontade de fugir,
já fui o que sonhei
já me pensei cobarde
já quis ser destemida
já pareci ambiciosa
já me notei distante
hoje, regresso a mim.
E sem azul resplandecente
nem sol que aconchegue
apenas com o frio do Inverno
que já foi manto branco
hoje, regresso a mim
e recordo os campos infinitos
o amarelo brilhante o céu límpido
e o sorriso do regresso
numa adolescência no fim.
E no entreabrir de lábios,
da madures que se instalou,
hoje, relembro e sou feliz.

4 Comments:

Blogger zmsantos retalha...

Que sejas sempre e muito feliz são os meus votos, amiga.

Beijos.

23 fevereiro, 2010 10:48  
Anonymous Mukanda retalha...

Apesar de já termos falado, nunca é demais dizer:

Gosto, muito, muito de ti.
Fazes me falta.
Muito falta mesmo.
(Sim, eu hoje estou mto lamechonas)

Têm um dia feliz.
Um beijo ao nosso mais que maravilhoso
(tinha saudades desta expressão!)

Deixo te um beijo.
Deixo te um abraço.

Até já minha Amora.
Começou a contagem decrescente...

Andreia

23 fevereiro, 2010 12:19  
Blogger Ana retalha...

Um beijo enorme, carregado de saudades.

Como gostaria de dar-te os parabéns cara a cara, um beijo e um brinde a pontuar esta chegada ao meio da década.

Teremos de esperar uns quantos dias mais... mas quando a amizade é desta força, a distância e o tempo perdem significado.

Até já, guapa!

23 fevereiro, 2010 12:35  
Blogger Rogério Charraz retalha...

Duas horitas atrasado, mas ainda a tempo de te mandar um beijo carregado de saudades, daquelas que só os portugueses sabem sentir e transmitir! :)

24 fevereiro, 2010 02:30  

Enviar um comentário

<< Home